quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Rúuubiaaaaaaaaa

Confesso que a princípio pensei que você fosse uma pessoa chata, mas hoje tenho consciência, certeza, convicção, plenamente ciente que chata não é nem de longe a palavra que lhe define. Divertida, engraçada, sábia, misericordiosa, paciente na medida do possível, simpática, é impossível não se deixar caivar pelo seu modo simples de ver as coisas de falar de lidar com a vida. Sei também que por trás do casaco de motoqueira existe uma mulher que tem muitos sonhos, que tem as suas preocupações, que tem seus medos, que tem os seus problemas pessoais, mas também sabe que não são essas coisas que definem sua vida. As dificuldades são para nos moldar, para nos ajudar a sermos melhores ou encararmos melhor a vida e tudo que tem por vir. Mas quero crer que você é uma mulher que tem convicção do que quer, do que pensa, e que não se deixa barrar por qualquer topada. Peço que Deus lhe conserve íntegra a cada dia e que a sua vida possa prosperar em todos os âmbitos, que o seu sorriso largo não se aparte do teu rosto, que a sua voz só se enfraqueça quando você não mais existir, que Ele lhe conceda ombros fortes para todas as durezas que ainda te aguardam e que o seu coração seja cada vez mais forte para poder suportar todas as alegrias que ainda hão de vir. E "que a paz de Deus que excede todo o entendimento" possa encher a sua vida. Deus te abençoe muito, muito muito.!!!!!

Vitórias

Para Pedro.

Ás vezes parece que elas nuca chegam. Mas no tempo certo tudo se ajeita, basta que saibamos esperar. O segredo é saber como se alegrar e não deixar que a euforia ou o nervosismo de uma nova fase de nossas vidas nos deixe cegos. Apesar de as novas responsabilidades parecerem assustadoras porque não nos achamos prontos quero lhe dizer que Deus jamais coloca em nossos caminhos desafios que nós não sejamos capazes de vencer. Deus jamais vai lhe dar um fardo que você não seja capaz de suportar. E caso o fardo fique muito pesado ele diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."(Mateus 11.28-30). Por isso companheiro saiba que você tem mais do que motivos para continuar. Quando precisar de ajuda fale com Deus ele te conhece melhor doq eu qualquer outra pessoa, somente ele tem a resposta certa para as suas dúvidas, só ele pode te dar força em qualquer parte de sua vida.

Ivanildo

Um dia a gente aprende que...
Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"
WILLIAM SHAKESPEARE

Christian

Amizade

Ter amigos é possível o céu na terra.
E ver que a noite se trasforma em dia.
E sentir que a tristeza e a nostalgia, vão se passando para plano segundário.
E sentir alma cativar, para aquele que se conquistou.
Não há jóia, não há dinheiro nem fama, que compense uma amizade que se achou.
É sentir que a vida passa.
Elas não passam de mão em mão, porque acada momento de um amigo fazemos um "irmão"...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Maryyy

Não diga para DEUS que você tem um grande problema...

Diga para o problema que você te um GRANDE DEUS.......

sorria sempre...curta cada minuto de sua vida!!!!


um abraço....


seu anjo....

Erilene

Te adoro, vc é tudo de bom, beijos e um bom dia pra vc.
Do seu annnnjjjjoooooo!!!!!!!!!!!!!!!1

Rubia

Que DEUS te ilumine sempre que ele te conserve pra sempre assim uma amiga verdadeira leal te adorroooooooo.......
Beijos do seu anjo amigo

PARA CELLIS

COMPANHEIRA
ESPECIAL
LEGAL
LINDONA
ILUSTRE
SÁBIA


ISSO É SÓ UM POUQUINHO DAS SUAS QUALIDADES

DE SEU ANJO!!!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Christian

Um Boa noite!

de seu anjo amigo...

Erilene



Amizade

A verdadeira amizade é uma pérola
de valor inestimável.

Cultive a amizade.
Corresponda às gentilezas.
Não se encolha.
Nem se afaste dos outros.
Aproxime-se.
Há muito de amor trancado em você.

Procure ser o amigo das horas difíceis.
Dê demonstrações de sua amizade,
mas não espere ser correspondido(a).
Compreenda que nem todos
são como você.
Tolere as faltas dos seus amigos.

Tenha amizade pura e desinteressada.
Não deixe que o tempo a consuma.

Não pode ser amigo,
quem não AMA INCONDICIONALMENTE

Rubia

SINCERIDADE



A sinceridade faz amigos.
A falsidade faz inimigos.
Depende de nós
Ter amigos ou inimigos.
É livre a nossa opção.
A falsidade muda o amigo em inimigo.
A sinceridade faz do inimigo um amigo.
É melhor ser brutalmente sincero do que covardemente fingido.
Quem tem um amigo é feliz
Na vida - autenticidade.
No amor - sinceridade.
É preferível viver assim, amar assim, sofrer assim, esperar assim.