quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Vitórias

Para Pedro.

Ás vezes parece que elas nuca chegam. Mas no tempo certo tudo se ajeita, basta que saibamos esperar. O segredo é saber como se alegrar e não deixar que a euforia ou o nervosismo de uma nova fase de nossas vidas nos deixe cegos. Apesar de as novas responsabilidades parecerem assustadoras porque não nos achamos prontos quero lhe dizer que Deus jamais coloca em nossos caminhos desafios que nós não sejamos capazes de vencer. Deus jamais vai lhe dar um fardo que você não seja capaz de suportar. E caso o fardo fique muito pesado ele diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."(Mateus 11.28-30). Por isso companheiro saiba que você tem mais do que motivos para continuar. Quando precisar de ajuda fale com Deus ele te conhece melhor doq eu qualquer outra pessoa, somente ele tem a resposta certa para as suas dúvidas, só ele pode te dar força em qualquer parte de sua vida.